© 2016 por Caroline Rattacaso.

Como usar o NIVEA creme

Boa noite minha gente! Estou de volta com as postagens aqui no blog. Espero conseguir reservar um tempo especialmente para essa finalidade. Depois conto pra vocês o que rolou nesse meio tempo.
 

 


Hoje vou falar um pouquinho sobre a famosa latinha azul de Creme NIVEA. Desde que minha vó materna era viva, me lembro de vê-la passando o creme no rosto. A pele dela era incrivelmente linda, pode até ser que a genética tenha sido generosa nessa parte, mas cá entre nós, até hoje ele faz sucesso, e tem seus motivos. Um desses motivos é a super hidratação que ele faz na pele. Pode ser utilizado em qualquer parte do corpo que necessite de cuidados especiais. Indicado para todos os tipos de pele, e o cheirinho é o tradicional do NIVEA. 

 

Veja como você pode usar o NIVEA Creme:
-  Aplique uma camada generosa do creme, todas as noites antes de dormir, na região das olheiras. Em pouco tempo notará a área mais clara;
-  Aplique em torno dos olhos, para prevenir e tratar as linhas de expressões (pés de galinha);
- Se seus cotovelos e/ou joelhos são ressecados e escuros, o creme é um ótimo aliado para hidratar e clarear a região;
- Fez um penteado no cabelo e ficaram uns fiozinhos meio ''elétricos'', passe bem pouco creme nas mãos, espalhe pela palma da mão, aplique nos fios que estão arrepiados e pronto!
- Vai fazer as unhas em casa e acabou seu amolecedor de cutículas? Creme NIVEA minha gente!!!
- Precisa retirar a maquiagem, e não tem demaquilante? Fica calma! O creme retira até maquiagem à prova d'água.

Bem, espero que tenham gostado das dicas. Vou usar durante um mês seguido, e contar minha experiência pra vocês! E você? Gosta de usar o NIVEA Creme pra quê? Conta pra mim!
Bjoks pra todos e ótima semana!

Please reload